quarta-feira, 22 de junho de 2016

#SomosTodosBolsonaro, STF SEGUINDO O PLANO DO PT

Editorial ABM.BR: Brasília, 22 de junho de 2016


Quando o STF coloca como réu o homem que tem projeto para permitir a castração química de estupradores como apologia ao estupro de uma mulher que defende estuprador, temos uma situação sem lógica. Sem pé, nem cabeça.

Em 1964, na Marcha da Família, as pessoas foram às ruas e levaram cartazes onde se lia “O Brasil não será uma nova Cuba”. e “Verde amarelo, sem foice, nem martelo”.

Esse sentimento foi o que levou a Câmara dos Deputados a cassar o mandato do presidente comunista João Goulart. A Câmara fez isso, e não os militares.

Hoje, quando a Câmara e o Senado estão prestes a aprovar o impeachment, quando Bolsonaro ja aparece na frente de Lula nas pesquisas, quando os movimentos democráticos colocam mais de 3 milhões de pessoas nas ruas vestindo verde e amarelo, quando Lula está prestes a ser preso, quando até mesmo Marina e seu esquema socialista de propinas começa a ser desvendado, o ataque ilógico e sem sentido algum contra Bolsonaro nos parece suspeito.

Na medida 157 do Caderno de Teses do 5o Congresso Nacional do PT, estava já delineado quem seriam os inimigos públicos número 1 do partidão comunista operário brasileiro. Estranho que a Lei 157 do Código Penal seja exatamente o crime de roubo.

“Neste congresso conservador e sob a presidência de Eduardo Cunha, temas como a reforma política, a lei da mídia democrática, a punição dos crimes da ditadura militar, o combate à corrupção e mesmo a cassação do deputado Jair Bolsonaro só terão chance de êxito se houver intensa pressão social”.

A ideia do PT era, portanto, acionar o lado mais bolivariano do STF para permitir que Bolsonaro fosse defenestrado. Para isso era necessário “intensa pressão social”. Horas depois que Bolsonaro foi declarado como réu, no Twitter, que é o termômetro em tempo real das redes sociais, a tag #SomosTodosBolsonaro chegou ao número absurdo de mais de 34 mil tweets por hora.

Ou seja, a intensa pressão social do PT foi um tiro que saiu pela culatra. Os ministros do STF agora serão absolutamente pressionados a rever os votos ridículos e devem ser voto vencido no plenário do STF.

Se não forem, caberá ao Bolsonaro recorrer, por se tratar de uma atitude absolutamente sem sentido.

Pela primeira vez no ano o povo concordou com a decisão de Marco Aurélio Mello, o único a votar contra essa denúncia nonsense.

Essa atitude dos ministros do STF levará muita gente para as ruas no dia 31 de julho de 2016 com cartazes onde estará escrito: #SomosTodosBolsonaro

Por outro lado, Bolsonaro só disse o que disse por ter sido ele mesmo chamado de “estuprador” pela deputada Maria do Rosário.

Cabe aí a possibilidade de acusação de calúnia, pois ele jamais teria cometido tal crime.

Maria do Rosário, na ocasião, defendia o menor Champinha, estuprador e homicida cruel que jamais mereceria perdão por seus crimes, acusando Bolsonaro de ser o estuprador.

Essa grande cena sem sentido, ficará para a história do Brasil como um momento em que a tentativa de propagação de mentiras parece não se opor à verdade. As mentiras petistas não têm mais surtido o efeito que eles gostariam, mesmo quando elas vêm disfarçadas de decisões malucas do STF.

Perceba que o PT sempre quis a punição dos crimes da ditadura militar, mas sem nunca falar dos anistiados que cometeram crimes terríveis. Bolsonaro, por sua vez, já abordou esse assunto até mesmo mencionando Ustra em seu voto do impeachment.

Cabe lembrar aos neocomunofascistas do Brasil: a anistia de 1979 é prova absoluta de que houve crime tanto de militares, quanto dos comunistas. Houve crimes graves do comunistas, incluindo terrorismo. E nós precisamos falar sobre isso. Não podemos, até por sermos maçons, ficarmos calados quando há muita gente ainda viva que sabe tudo o que ocorreu naquela época. Não dá para aceitar que o discurso de alguns vença a verdade que muitos viveram.

Por fim, recomendamos aos leitores de nossa página que conheçam o site 
www.averdadesufocada.com e conheça o nome das vítimas do terrorismo dos comunistas. Se for para penalizarmos militares, que penalizemos também muitos comunistas. Dessa forma, certamente, alguns deles sairiam da política para a cadeia de vez.

Essa verdade o PT não deseja que outras pessoas falem. No entanto é inevitável que os brasileiros comprometidos com a verdade histórica se pronunciem.

#SomosTodosBolsonaro hoje. E ninguém, absolutamente ninguém no Brasil, se sente representado hoje pelos ministros do STF, do STJ e tantos outros. É por isso que, para o Brasil, o melhor juiz que existe hoje é Sérgio Moro.

Aliás o fim do foro privilegiado, uma ideia muito sã para o nosso país, acabaria com a necessidade do STF. Eis um fim interessante para uma corte que não penaliza ninguém — e que, por isso, não serve para o povo brasileiro.

#ImpeachmentDosMinistrosDoSTF
#ForaForoSP
#FimDoPT
#FimDoForoPrivilegiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário