sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CARTA DE APOIO AO MINISTRO DO SUPREMO GILMAR MENDES


Caro Exmo. Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes,

Nós, do Avança Brasil Maçons.BR, queremos manifestar, por meio desta carta, o nosso apoio incondicional a vossa excelência.

O ministro Gilmar Mendes é um homem sincero, buscador da verdade e sem nenhum compromisso com politicagens. Vimos isso claramente em seu voto de ontem. É uma pena que os vossos pares não tenham o mesmo senso crítico, ou o senso de oportunidade.

Estamos num momento em que o Brasil não pode ficar parado diante de desmandos. E, hoje, o Ministro Gilmar Mendes representa toda a indignação do povo brasileiro.

Saiba, ministro, que você nos representa no Supremo Tribunal Federal e que iremos apoiá-lo sempre para que os seus pares também o apoiem a partir da pressão pública.

É urgente que você continue dedicado à sua missão de ajudar o Brasil a se tornar o império da lei, da ordem e do progresso, conforme está escrito em nossa bandeira.

Confraternizamo-mos com vossa excelência diante da análise espúria da justiça e de nossa constituição feita pelos seus pares.

Continuemos nessa imensa batalha contra os tiranos autoritários que nos desgovernam. Só assim haverá a liberdade, a igualdade e a fraternidade que buscamos.

Acreditamos no que vossa excelência disse: “Ninguém será salvo do impeachment por liminar”.

Trabalharemos nessa pedra bruta com todas as nossas ferramentas para ajudar a desbastar as arestas de nosso país. Não iremos descansar desse trabalho nenhum dia de nossas vidas.

Um abraço fraternal,

Avança Brasil Maçons.BR

70 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acridito que a Maconaria uma instituicao secular endose uma sacanagem dessa

      Excluir
    2. não é maçonaria reconhecida!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não reconhecida mesmo e esse artigo é de 2015!
      DEVE SER APURADA ESSA MANIPULAÇÃO!

      Excluir
    5. Não acredito nessa carta dos Maçons.
      Eles jamais fariam uma carta dessa para uma pessoa como o Dr. Gilmar Mendes
      JAMAIS.
      Isso não é verdade !

      Excluir
    6. Neste momento, não apoio o MINISTRO GILMAR MENDES. Se existe atos desonestos comprovado, precisa ser o infrator da lei seja punido exemplarmente.

      Excluir
  2. Maçonaria não deveria apoiar uma pessoa e sim uma instituição ou filosofia. Se a pessoa erra a credibilidade da maçonaria fica em dúvida.
    Desaprovo os ir.'. Que esta carta fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, já estão se sujando e tentando se proteger.

      Excluir
    2. Tolerância acima do julgo antes de mais nada valoroso irmão.
      Lembre-se sempre de vosso juramento .

      Excluir
    3. Concordo,vide "O Segredo por trás das Socidades Secretas" no youtube com o DR.PHD WALTER VEITH.

      Excluir
    4. Isto deve ser uma brincadeira de mau gosto, não acredito que os verdadeiros maçons apoiam um crápula

      Excluir
  3. Aprender o que é ironia faz parte da construção do conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Em referência nua e crua às próprias origens, isso só pode ser coisa de pedreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITE O PROFISSIONAL QUE CONSTRUIU E CONSTRÓI ESSE PAIS,EM SUA FILOSOFIA SE NÃO FOR PEDREIRO ,PODE SER MOTORISTA,ENFERMEIRA ETC.

      Excluir
    2. Pedreiro tem muito mais valor que essa escória que se diz representar o povo Brasileiro, não acredito que a maçonaria verdadeira iria apoiar esta anarquia que se instalou em nosso País.

      Excluir
    3. prestar atenção na postagem verá que este apoio se deu em outro momento em 2015, onde não se tinha dado o impeachment e o Gilmar estava assumindo o TSE com o discurso de investigar e elucidar o que estava pendente.

      O amigo parece ser esclarecido, mas de toda sorte sugiro que acompanhe o site do Avança para maiores informações.

      http://avancabrasil.site/

      Excluir
  5. Eu perdi qualquer curiosidade que tinham relação a essa tal maçonaria.

    Todos os movimentos políticos que atrasaram este país partiram da interferência dessa gente egoísta né arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prestar atenção na postagem verá que este apoio se deu em outro momento em 2015, onde não se tinha dado o impeachment e o Gilmar estava assumindo o TSE com o discurso de investigar e elucidar o que estava pendente.

      O amigo parece ser esclarecido, mas de toda sorte sugiro que acompanhe o site do Avança para maiores informações.

      http://avancabrasil.site/

      Excluir
  6. Numa ocasião falando com um padre vizinho nosso, perguntamos sobre o enigma do "666" e ele citou que está no velho testamento, mas nada a ver com os filmes e crenças. Daí perguntamos sobre a maçonaria a ele ? ... Respondeu que é uma organização que busca unir forças políticas,econômicas e morais na sua definição. Mas na realidade o peso maior é na relação com fins econômicos, porque esse viés é que sustenta o mundo capitalista.

    ResponderExcluir
  7. #MovimentoUna

    Tudo é Luz e 1 só em essência.
    Essa eterna essência emana vibrações criando infinitas formas que se manifesta no plano físico.
    Esse Universo Triplanar (Plano da Emanação/Essência/Espírito, Plano da Criação/ Formação /Energia e o Plano da Manifestação/Matéria/Físico) é Deus.
    O infindável Movimento para total União/Harmonia (vibracional) do Universo Triplanar (Deus) em 1 só (com sua essência), é UNA (evolução).

    #ManifestoUna

    #MovimentoUna
    Todo poder emana do 1, da Essência, da Luz, da Una , da Lei, o Verbo Divino imutável que todos somos que também o manifesta através do povo.
    Portanto o parágrafo único do artigo 1 pilar central da constituição brasileira onde lemos: " Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição" é uma falácia, o que a torna como toda a construção sistêmica gerada pelas “Democracias Representativas” participante da queda dos ímpios, o sistema, pois ninguém pode servir 2 senhores.

    Logo todos os partidos são golpistas, junto com quem os perpetua no falso poder inexistente, os que votam, o sistema é o golpe, e quem o constrói cai junto com ele. Ao assinar seu voto ou ser "esquerda" ou "direita" do desgoverno ímpio golpista genocida e participar da mentira constitucional, você imediatamente colhe como Karma a queda junto com o sistema que plantou. A farsa constitucional eleitoral assim como todas as outras só dura o tempo da queda que a mesma gera, enquanto a verdade é por todo o eterno.
    UNARQUIA é viver conscientemente o único Governo que há, o Governo Una do Verbo Divino Imutável, quem aceita outro ou o nega está em desgoverno caindo junto com o sistema ímpio que é.
    Consequentemente é principio básico de todo o ser que carrega essa consciência da Verdade=Realidade, Saber=Ser=Fazer-se Luz no todo em toda Forma do 1, logo, todo o irmão e irmã que luta construindo o Trabalho Divino=Una acaba com o sistema, a queda, e boicota todas as suas manifestações até total reforma Sistêmica=Constitucional em perfeita harmonia com o governo Una =Luz=Lei, materializando o Verbo Divino Imutável a todo momento sendo guiado pelo mesmo, este é o trabalho de toda Família Una selados pelo Pai, o equilíbrio entre a eterna razão=1 e a infinita Sabedoria, a perfeita harmonia da Lei=Justiça e o Amor=Misericórdia, e a manifestação de todas as infinitas formas do movimento Una=Evolução na eterna Vitória, pois nosso é o Reino o Poder e a Gloria de todos os Eões, assim é e assim sempre será.

    #ManifestoUna
    https://www.facebook.com/MovimentoUna/

    Una Paz Profunda, Daniel Una.

    ResponderExcluir
  8. Discordo completamente do teor da carta. Gilmar Mendes é um ministro totalmente parcial e está a serviço do poder político e financeiro. Além de ser um ser abjeto, repugnante e narcisista.

    ResponderExcluir
  9. Deixando bem claro aos leitores que este grupo "Avança Brasil Maçons.BR" não fala em nome da maçonaria mas em nome dele mesmo. Há maçons progressistas que somos contra posturas reacionárias e condenamos não só a postura do Sr. Gilmar Mendes como de qualquer outro membro do judiciário que atue sem isenção e de maneira nitidamente atrelada a comprometimentos partidários. O que a sociedade deve fazer é exigir uma profunda revisão no Poder Judiciário, cuja leniência e afastamento do "Brasil real" permite a corrupção e desvarios no Executivo e no Legislativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Lauro Fabiano, a Maçonaria ajudou dar o golpe, mas entres os maçons da minha família que são apenas três, um estava fora do golpe, outro sabia dia e hora que derrubariam a Dilma e mais parecia ser uma animal que seria abatido. Eles ainda não mudaram de opinião até um mês atrás e assim tenho evitado encontros para preservar a minha saúde, porque sabendo da minha fragilidade, caem em cima numa hora em que estão todos reunidos, sendo que o único não golpista é jovem, advogado e se defende bem, ou sai na tangente.

      Excluir
    2. Muito justo. Mas exigir como. Se a gente vai para a rua largam os milicos que, parece, escolheram o seu lado. Temos que pedir alguns aviões para a venessuela e, primeiro, acabar com os canhões contrários. Daí, botamos os nossos na rua e acabamos com essa gente. Vamos reinventar a guilhotinsa Francesa. Isso é muito radical. Existe outro jeito???

      Excluir
    3. Ademais é apenas uma pequena célula da Maçonaria. A instituição é muito maior do que esse grupo que pensa falar em seu nome. Repudio veementemente!

      Excluir
  10. Espero que esta carta seja uma ironia, pa Gilmar Mendes é exatamente o oposto do que está escrito.

    ResponderExcluir
  11. Esse texto direcionado ao ministro era quando ele era realmente empenhado a acabar com a corrupção, mas, infelizmente a propina e amizades políticas fizeram com que ele mudasse de lado e opinião, indo de confronto com a verdade é com a Justiça.

    ResponderExcluir
  12. Custaria em mim condição de um filho da viúva que dasaprovo em sua letra e espirito essa nosciva carta enviada por irmãos maçons que não representam o verdadeiro sentimento de nossa ordem e muito menos nossa profunda e histórica concepção filosofica com relação a integridade de caráter individual e o sagrado dever das instituições legalmente constituídas com relação a observância e preservação da ordem e a moral. Para mim o senhor Mendes não mais que um traidor aos princípios do povo brasileiro e uma personagem que terá seu nome inscrito para sempre nos anales mais oscuros, sinistros e sórdidos da história dessa grande nação.

    ResponderExcluir
  13. Os Marçons apoiarem Gilmar Mendes mostra que maçonaria coisa boa não é.Marcons são coisas do diabo

    ResponderExcluir
  14. SEMPRE RESPEITO ESTA INSTITUIÇÃO.. NÃO FAÇO PARTE..... MAS A RESPEITAVA. PODERIA ALGUEM ME DIZER QUE É MENTIRA ISTO.

    ResponderExcluir
  15. Vocês são uns brincalhões... Elogiar​ esse verme foi uma clara demonstração que vocês também não prestam, são a escória​ da sociedade.

    ResponderExcluir
  16. sei não a data sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 ????? estranha data de 2015
    CARTA DE APOIO AO MINISTRO DO SUPREMO GILMAR MENDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito elucidativa a sua observação com relação à data da carta;coloca ponto final às especulões sobre o assunto.

      Excluir
    2. Carta escrita em Dezembro de 2015, em outra situação, em outro momento de nossa política, pelo pouco que entendo, eu não concordo com essa carta no nosso momento atual (Junho/2017) e acredito que a massacrante maioria pensa da mesma forma, mas essa é uma opinião pessoal, ressalvando-se o direito de outros pensarem de outra forma.

      Excluir
  17. Seus FDP... Tá explicado né... Esse vagabundo desse Temer é um dos seus! Porra... Eu até simpatizava com a maçonaria, mas agora vcs avacalharam... Temer deveria sim sumir do mapa como vcs fazem o com alguns e levar esse bando de elitista junto...

    ResponderExcluir
  18. Esse grupo não nos representa, não o reconhecemos como MAÇONS, não há qualquer vínculo da Maçonaria legal e legítima com essa organização pseudomaconica, nem pode haver, pois a VERDADEIRA MAÇONARIA não se posta ao lado de politiqueiros, togados ou não.
    Uma carta como essa serve apenas aos interesses de grupelhos afinados com vendilhões da pátria, ações jamais assumidas pela Maçonaria legal e legítima.
    Àqueles que criticaram nossa SUBLIME ORDEM MAÇÔNICA, antes de tomar qualquer posição, procurem conhecer os fatos reais para não ficar postando idiotices nas redes sociais.
    Sou MAÇOM há mais de 40 anos, autor de vários livros sobre a Ordem e me sinto profundamente atingido quando vejo mentiras e armações preparadas por medíocres tão imbecis quanto os que criticam sem conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom meu irmão, faço das suas palavras as minhas.

      Sem contar que a notícia é de 2015.

      Excluir
    2. Preste atenção na postagem verá que este apoio se deu em outro momento em 2015, onde não se tinha dado o impeachment e o Gilmar estava assumindo o TSE com o discurso de investigar e elucidar o que estava pendente.

      O amigo parece ser esclarecido, mas de toda sorte sugiro que acompanhe o site do Avança para maiores informações.

      http://avancabrasil.site/

      Excluir
  19. Leiam com atenção. ..!! Esse carta tem data de 2015 , quando Gilmar corretamente pediu o afastamento de Dilma e a Investigação da chapa.Essa Carta é de 18 de Dezembro de 2015....

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quando era um governo petista que era a favor do Povo houve um grande alinhamento das elites para os tirar do Poder mas agora que um tirano tomou o poder em benefício das elites onde vocês se incluem não se ouve um pio e olha o tamanho da corrupção que aí está ein?

    ResponderExcluir
  22. QUEM APÓIA BANDIDO, BANDIDO É! FORA, MAÇONS CORRUPTOS E DEMONÍACOS! APOIARAM O AÉCIO NOIADO E AGORA ESTÃO APOIANDO, ALÉM DO BANDIDO-DE-TOGA, GILMAR MENDES, JUDAS TEMER & QUADRILHA!!!

    ResponderExcluir
  23. Notícia de 2015, colocada como atual.


    Tem gente que está igual a globo, manipulando coisas.

    ResponderExcluir
  24. Muito estranho, esse apoio de uma maçonaria que parece muito
    reacionária e comprometida com atitudes antidemocráticas!
    Essa não é a Maçonaria que conhecemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E atentei para a data da publicação,é de
      2015,PURA MANIPULAÇÃO!TEM QUE SER APURADO!

      Excluir
  25. Maçonaria e Gilmar "Tabajara" Mendes, atuam na penumbra do Poder, sempre golpeando o "inimigo". Feitos um para o outro. A maçonaria tem mais "tempo de casa" pois vaga nas ruelas do Poder desde os tempos de D. Pedro I, já Gilrmar "Tabajara" Mendes é invenção de Collor, turbinada por FHC.

    ResponderExcluir
  26. Irmãos sempre irmãos, por detrás deles estão todos os que dominam o sistema.
    Maçonaria é o elo entre catolicismo e islamismo.
    A igreja controla tudo.

    ResponderExcluir
  27. Esse site espúrio em nada representa a Maçonaria.

    ResponderExcluir
  28. Ilm@s, este senhor e quem o acompanha nunca foram nem serão maçons, pois nossa Sublime Ordem não comparte com politicas que ameaçam a vida democrática, nem aceita imoralidades, corrupções, traições e tudo o que seja contra os Princípios e Valores del Arte Real. Infelizmente algumas pessoas conseguem infiltrar-se na Ordem para obter benefícios pessoais. Um grande Irmão no passado diz: "Os inimigos de la Maçonaria estão dentro esperando contaminar-la com vícios e defeitos repugnantes". Declaramos alto e em bom tom: ESSE SENHOR NO REPRESENTA AOS MAÇONS DE BRASIL O DEL PLANETA., pode representar PERJUROS OU OPORTUNISTAS. IR:. PABLO BALLESTEROS - Grão Oriente Universalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção na postagem verá que este apoio se deu em outro momento em 2015, onde não se tinha dado o impeachment e o Gilmar estava assumindo o TSE com o discurso de investigar e elucidar o que estava pendente.

      O amigo parece ser esclarecido, mas de toda sorte sugiro que acompanhe o site do Avança para maiores informações.

      http://avancabrasil.site/

      Excluir
  29. QUE HORROR, CONSIDERO UMA INVENCIONICE POIS SE VERDADE, A MAÇONARIA PERDEU-SE!!

    ResponderExcluir
  30. Essa carta de apoio não partiu da Maçonaria. Ela foi escrita por esse senhor Edson Gomes Barbosa, que criou esse blog que chamou de Avança Brasil Maçons BR. Eu pergunto: Qual sua posição na Maçonaria Sr. Edson. Qual sua Loja? O Sr. é realmente Maçon?

    ResponderExcluir
  31. Esse Sr. não é Maçon. Qualquer um pode criar um blog. O pior que muitas pessoas não procuram ver se a postagem é autêntica ou uma farsa. Procurem ver a procedência, para depois tirar suas conclusões. A Maçonaria não autoriza seus membros falar em seu nome e dessa forma.O Julgamento no TSE terminou na sexta feira dia 09 hoje é domingo dia 11, não deu tempo do assunto ser discutido em nossas reuniões. Mas tenho certeza que nenhuma Loja Maçônica no Brasil dará apoio ao ocorrido,muito menos a Maçonaria como um todo. Sugiro aguardar para depois se manifestarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro L`Archer, se prestar atenção na postagem verá que este apoio se deu em outro momento em 2015, onde não se tinha dado o impeachment e o Gilmar estava assumindo o TSE com o discurso de investigar e elucidar o que estava pendente.

      O amigo parece ser esclarecido, mas de toda sorte sugiro que acompanhe o site do Avança para maiores informações.

      http://avancabrasil.site/


      Excluir
  32. Uai, já vi aqui muitas postagens dessa entidade que me fez acreditar que a maçonaria brasileira estivesse do lado da verdade é da justiça, mas ao ler essa carta de apoio a esse cara, que é o ministro mais perigoso ao Brasil, acho que me enganei...uma pena..

    ResponderExcluir
  33. Gilmar Mendes é maçon baphomet, tudo farinha do mesmosaco.

    ResponderExcluir
  34. Essa carta não é justa e nem perfeita como z nossa ordem, portanto ela não é nossa.

    ResponderExcluir
  35. É por essas e outras da maçonaria que eu abandonei e não tenho vontade alguma de retornar. Não vou chamar esse canalha do Gilmar Mendes, Michel Temer entre outros de Irmão. A Ordem que eu entrei se perdeu e se vendeu, no dia que a maçonaria expulsar esses bandidos, me chamem de volta e quem sabe eu talvez o faça, porque por enquanto estou enojado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, é preciso ler a carta no contexto da época e entender qual era o apoio e o desejo do Avança em relação a esse senhor.

      O Temer já não pertence a Ordem, e Gilmar não pertence a mesma.

      Excluir
  36. Esse estrume NÃO representa o povo Brasileiro representa grupo de politicos corruptos

    ResponderExcluir