terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Maçons farão ato 17/02 em Brasilia

O movimento Avança Brasil Maçons BR farão um ato nesta quarta-feira (17) no Congresso Nacional a partir das 12:00hs em que pedirão a renúncia da presidente Dilma Rousseff.  Será menos doloroso para nosso povo e para o Brasil. Esperamos a adesão de Senadores e deputados neste ato, onde contaremos com o deputado tucano Izalci Lucas (DF), efetuará a leitura do manifesto na Câmara.

• 11:30 às 12:00 - concentração na rua atrás do espelho d'água do Congresso
• 12:00 às 12:15 - Hino Nacional cantado de frente a Bandeira do Brasil que fica hasteada no Congresso
• 12:15 às 12:30 - subida da rampa e posicionamento para formação do ato de simbologia Maçônica chamado de Cadeia de União em torno do Senado e Câmara.
• 14:00 - leitura de manifesto no PLENÁRIO feita pelo Deputado IZALCI Lucas
• 14:00 às 19:00 - grupos previamente definidos seguem para conversas com os parlamentares, com os Ministros Augusto Nardes e André Luiz de Carvalho no TCU, com os Ministros Ricardo Lewandowski, Carmem Lucia e Gilmar Mendes no STF e o último grupo com Michel Temer.
“Ao longo da História, os Maçons sempre estiveram presentes influenciando e atuando no combate aos inimigos da humanidade, como sejam os hipócritas, que a enganam, os pérfidos que a defraudam, os ambiciosos que a usurpam e os corruptos e sem princípios que abusam da confiança dos povos”, explica Nilton Caccaos Jr., líder e porta-voz do grupo de Maçons do Movimento Avança Brasil.
Os membros do Movimento já conversam com Deputados e Senadores Maçons para contar com a presença destes parlamentares na Manifestação.
"Não continuaremos calados diante desse estado inominável que assola nosso País. Nossos filhos, netos e bisnetos jamais dirão que fomos omissos", completa Jafé Torres, presidente da Associação Nacional da Maçonaria no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário