Pais e Mestres

Saiu agora a lista de competitividade, entre 63 países listados pelo IMD. O Brasil está no 59º lugar. Falta de ensino básico que abre as portas para os outros níveis de capacitação profissional.
No entanto, nas últimas três décadas, muitos professores, principalmente na área de humanas, ocuparam-se, como é sabido, da doutrinação ideológica, para formar militantes.
Gente que leva para as ruas milhares apoiando a corrupção, mesmo sendo vítimas dela. Parece que ninguém ensina a pensar. Não é por mais verba no Ensino. É reação à despolitização das escolas e dos órgãos públicos de ensino.

O resultado, todos conhecem pelas redes sociais. Nos primeiros níveis, professores sem autoridade, intimidados; indisciplina, crimes praticados dentro das escolas, traficantes agindo. Na universidade pública, todos temos visto as imagens de decadência humana, ironicamente, nas áreas de Humanas.
E atitudes totalitárias, violentas, agressoras, contra os de pensamento diferente. Uma mistura de stalinismo com nazismo. Muitos pais me dizem que perderam os filhos para esses doutrinadores que excluem família, pátria e democracia do currículo.
A pregação do totalitarismo em escolas
Fonte:
Pagina brazil
Alexandre Garcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário